builderall

TENHA EM SUA IGREJA. PLANILHA CADASTRO DE MEMBROS E CONTROLE DE DÍZIMOS!!

Recursos completos para secretaria de sua Igreja, com emissão dos documentos 100% Personalizados. E controle de Dízimos integrado na mesma Planilha.

VEJA OS PRINCIPAIS RECURSOS PARA SUA IGREJA!

Com emissão dos documentos 100% Personalizados.
Você pode criar seus Modelos e importar  na Planilha!
Controle de Entradas de Dízimos e Ofertas, podendo fazer lançamentos da igreja SEDE e Congregações na mesma Planilha, e gerar relatórios unificados ou separado por igreja.

COMO FUNCIONA?

A Planilha é desenvolvida em Excel e funciona na Versão 2016 em diante,
A emissão de Cartas e Certificados são emitidos com os modelos desenvolvido no Word, onde você pode criar ou utilizar um modelo de carta ou Certificado que possui no formato Word.
A única Planilha do Mercado com Modelos Personalizados 100%.
Controle de entradas de Dízimos e Ofertas
Lançamentos de entradas separado por Igreja, podendo lançar as entradas de todos as igrejas em apenas uma Planilha.
Envio de e-mails Aniversariantes
basta configurar seu e-mail no Outlook para enviar.

Carteirinha 100% Personalizada

APÓS ADQUIRIR A PLANILHA VOU TE ENVIAR MODELOS DE CARTEIRINHA NO CANVA, PHOTOSHP E COREL DRAW, RECOMENDO UTILIZAR O CANVA É GRÁTIS E NÃO PRECISA INSTALAR NADA !
Veja no vídeo de forma prática, como emitir carteirinhas pesonalizadas para sua igreja Sede e Congregações, basta cadastrar os Membros separado por Igreja.

Conheça outros RECURSOS

Gráficos de TODOS os cadastros efetuados na PLANILHA.

GRÁFICOS

[

CONTROLE DE ENTRADAS  COM MAPA FINANCEIRO DE CONTRIBUIÇÃO

Veja como é simples os lançamentos de entradas de dízimos e ofertas, como emissão de recibo e relatórios dos lançamentos de todas as igrejas cadastradas.

Um dos relatórios mais completos em Excel de entradas de dízimos e ofertas. Quanto tempo hoje você gastaria para ter todas essas informações em apenas uma Tela?

Certificado Personalizado!

APÓS ADQUIRIR A PLANILHA VOU TE ENVIAR UMA LISTA COM MAIS DE 100 CERTIFICADOS, NO FORMATO WORD, COREL DRAW E PHOTOSHOP!
São diversos modelos para personalizar, podendo alterar cor, fonte, inserir imagem, tudo isso para deixar com a idetidade visual da sua igreja

QUAL PRÓXIMO PASSO?

Faça como centenas de igrejas em mais de 10 países pelo mundo

e tenha em sua igreja uma planilha 100% personalizável para emissão dos documentos de sua igreja, com todo treinamento em vídeos disponivél no youtube!

Clique no botão abaixo, veja a oportunidade de adquirir a planilha mais completa para geração de documentos personalizados e controle de entradas:
Nós iremos enviar a planilha com o tutorial, onde qualquer pessoal com conhecimento básico vai poder operar a planilha.

GARANTA SUA PLANILHA AGORA!!
PAGAMENTO ÚNICO !!

Planilha Básica

Emissão Carteirinha de Membros
Emissão de Credencial de Pastor